Banner Header 1200x300

Comunicado nº 2 – COVID - 19

LOGO CAD1984

Caros Academistas

Na sequencia dos últimos desenvolvimentos do CODIV-19 e das medidas oriundas da Associação Futebol de Lisboa, o grupo de acompanhamento desta situação do CAD deliberou:

1) No cumprimento das recomendações / diretrizes emanadas na sequência da reunião do grupo de emergência criada pela Federação Portuguesa de Futebol, com o objetivo de monitorizar o impacto do COVID-19 no nosso clube, foi deliberado suspender os treinos de todos de escalões de formação (de Petizes a Juniores) até dia 27 de março. Tendo em consideração que o grupo de emergência continuará a acompanhar a situação e de acordo com futuras recomendações, ampliando ou reduzindo as medidas agora implementadas;

2) Serão cancelados todos jogos amigáveis no decorrer do período mencionado no ponto 1;

3) O Clube Académico de Desportos não irá participar em qualquer torneio até ao dia 30 de abril, sendo posteriormente avaliado futuras participações em torneios de fim de época, de acordo com a evolução do CODIV-19;

4) Durante este período o polidesportivo estará encerrado para qualquer atividade, não havendo inclusive, qualquer aluguer, e como tal não serão abertas as portas do bloco bar e sala de sócios ao polidesportivo. A única exceção, e porque não foi decretado a suspensão desse campeonato, será os treinos do escalão sénior, que terá acesso pelo portão dos bloco dos balneários;

Solicitamos a todos a devida precaução pessoal e se um sócio, atleta, técnico, pai, tiver algum sintoma, deverá de imediato contactar o gabinete COVID-19, constituído por:

• Paulo Barroca - presidente da direção do CAD
  • Raquel Marques – secretária geral e responsável pelo gabinete médico CAD
  • Norberto Agrela – diretor desportivo do CAD
  • Vitor Barroso – coordenador sub/12 do CAD

Estas normas serão constantemente avaliadas e poderão a qualquer momento ser alteradas.

Cumprimentos

O Presidente da Direção do Clube Académico de Desportos