Banner Header 1200x300

CAD - Comunicado no 3 – COVID - 19

logo cad1984 with

Caros Academistas

Na sequencia dos mais recentes desenvolvimentos da pandemia do vírus COVID-19 e a sua rápida propagação, o gabinete CODIV-19, decidiu no dia de hoje:

• 1) Manutenção das medidas aplicadas no comunicado nº 2;
  • 2) Suspensão da atividade futsal sénior até 27 março de 2020;
  • 3) Encerramento do Bar do CAD e consequentemente de toda a sede social a partir do dia 14 de março até dia 20, sendo que será feita uma avaliação da situação a 18 de março, que pode levar a manter esse encerramento até que o gabinete entenda que não exista perigo, de espaço Bar/Sede Social se manter aberto;
  • 4) Durante esse período é expressamente proibido a entrada na sede/polidesportivo de qualquer elemento sem conhecimento do Presidente da Direção;
  • 5) Em coordenação com a seção de tenis do Clube Académico de Desportos, também será suspensa as aulas da escola de tenis e os alugueres dos courts na quinta da piedade, seguindo os períodos de encerramento e de avaliação da situação, do ponto 3 do respetivo comunicado.

Informamos ainda que:

• 1) Será feita uma desinfestação no polidesportivo e nos balneários no dia 13 de março pela empresa GPC PSI;
  • 2) Este encerramento visa apenas acompanhar as diretrizes das diversas entidades competentes, pois neste momento o gabinete COVID-19 do CAD não tem conhecimento de qualquer academista infetado com vírus ou que esteja em observação;
  • 3) Face a este desenvolvimento epidémico, o gabinete COVID-19, foi reforçado para estas tomadas de decisão, assim como de futuras decisões dos seguintes elementos: Presidente da Mesa da Assembleia Geral: Armando Fernandes; Presidente do Conselho Fiscal: Pedro Fernandes; Vice-Presidente da Direção: Ricardo Coutinho.

Continuaremos atentos a acompanhar o desenvolvimento desta pandemia e transmitiremos quando tivermos mais noticias

Cumprimentos

O Presidente da Direção do Clube Académico de Desportos